Premiação do Projeto Agrinho 2019

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Na manhã desta segunda-feira, dia 21 de outubro de 2019, ocorreu a solenidade de encerramento da edição de 2019 do Programa Agrinho, realizada no ExpoTrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Cerca de 1,5 mil pessoas participaram do evento, entre professores, alunos, famílias, autoridades e lideranças rurais de diversas regiões do Paraná.

A cerimônia de encerramento, que neste ano trouxe a leitura e a música como temas, teve premiadas as melhores práticas educativas desenvolvidas nas escolas atendidas pelo programa, nas categorias Redação, Desenho, Experiências Pedagógicas, Relato Escola Agrinho, Relatório Município Agrinho e Relato Núcleo Regional de Educação.

A Escola Estadual Maria Vidal Novaes, foi a única escola do município de São José dos Pinhais, premiada nesta edição do evento. Tendo como representantes a Diretora Elizabeth Gozzo Bandeira, a Professora Rosimery Schmeguel e a aluna Julia Pereira Agostinho, a escola foi premiada na categoria 6º ano – Público.

O programa Agrinho é resultado de uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-PR), Faep, o Governo do Estado – por meio das Secretarias de Estado da Educação, da Agricultura e Abastecimento, da Justiça, Família e Trabalho e do Desenvolvimento Sustentável e Turismo – municípios, empresas e instituições públicas e privadas.

Este ano participaram da solenidade o vice-governador Darci Piana; o secretário da Educação, Renato Feder; o prefeito de Curitiba, Rafael Greca; os presidentes da Copel, Daniel Pimentel Slaviero; da Fetaep, Marcos Brambilla; e da Fetranspar, Sérgio Malucelli; o diretor de Operações do BRDE, Wilson Bley; o superintendente do Sebrae-PR, Vítor Tioqueta; o superintendente regional do Trabalho e Emprego, Luiz Fernando Busnardo; Cleverson Freitas; da Superintendência Federal da Agricultura; Erli de Pádua Ribeiro, da Conab; e dos Correios, Paulo Cezar Kremer; o deputado federal Pedro Lupion; os deputados estaduais Luiz Claudio Romanelli, Tião Medeiros e Anibelli Neto; o ex-governador Orlando Pessuti.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][spacing desktop_height=”30″ mobile_height=”30″ smobile_height=”30″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Parte 01

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][spacing desktop_height=”30″ mobile_height=”30″ smobile_height=”30″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Parte 02

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Precisa de ajuda?